Este blog foi criado com o intuito de mostrar algumas práticas pedagógicas aplicadas durante o período letivo, disponibilizar atividades on-line de acordo com a grade curricular, despertando interesse dos alunos no processo ensino- aprendizagem. E ainda divulgar eventos e atividades extracurriculares oferecidas aos alunos desta instituição, como aulas de violão, coral infantil, peças teatrais e palestras.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alunos premiados junto com a profª Márcia Damasceno.
CONCURSO DE REDAÇÃO  PROMOVIDO PELA DEFENSORIA PÚBLICA, EM BARRA DO GARÇAS

               Foi realizado no Anfiteatro Fernando Perez de Farias, no dia 04 de abril, a entrega dos prêmios aos 12 alunos das escolas municipais e estaduais de Barra do Garças, que produziram as melhores redações do Concurso de Redação, com o tema "Violência contra a mulher, vamos meter a colher", promovido pela Defensoria Pública de nossa cidade.
                Parabenizamos os 04 alunos de nossa escola, incluídos entre os melhores que receberam a premiação, são eles:
  • Gabriella Santos Souza (6º ano B) - 2º lugar;
  • Lucas Pereira Carvalho (6º ano A) - 3º lugar;
  • Damarys Tavares da Silva (7º ano) - 3º lugar;
  • Matheus Barbosa da Silva (9º ano) - 3º lugar;
                Estamos orgulhosos de nossos alunos pela conquista, esperamos que outros prêmios virão pela frente. Parabenizamos todos os alunos participantes deste evento, a professora de Língua Portuguesa, Márcia Damasceno, que está desenvolvendo um excelente trabalho nesta escola, onde realiza toda semana com seus alunos, a prática de Produções de Textos, com diversos temas, em que vem aumentando produtivamente, o desempenho da Leitura e Escrita dos nossos alunos e também o pessoal da Defensoria Pública pela brilhante iniciativa, que outros eventos de motivação e participação possam ser realizados.


Por: Kátia Daniela R. Silva
Téc. LIED

Nenhum comentário:

Postar um comentário